Plano da Bradesco Saúde para Médicos

Plano de Saúde Bradesco Para Médicos

Plano da Bradesco Saúde para Médicos – Quando pensamos em plano de saúde, logo queremos o que seja mais comodo para os clientes. Queremos oferecer sempre a melhor rede de atendimentos, os melhores hospitais, e melhores custos que cabem dentro do seu bolso. Mas a verdade é que a maioria dos clientes procuram mais preços em conta, e esquecem de valorizar os atendimentos ótimos que terão se investir em sua própria saúde.

O plano de saúde da Bradesco é um dos bancos privados que mais cresceu nos último anos, ele teve um destaque muito bom em relação ao demais. E alguns dos produtos e serviços do banco tem ganho cada vez mais destaque, como é o caso do Bradesco Saúde na qual estamos falando hoje.

Você Sabia ?

O Bradesco Saúde é integrante de seguros oferecidos pelo Grupo Bradesco Seguros. Este plano tem atuação na área de saúde médica e hospitalar. E esse número chega a ser mais de 4 milhões de segurados por todo o Brasil.

O principal ponto de foco de atuação do Bradesco saúde é na oferta de planos coletivos para empresas, o que são considerados mais visados por eles. Para micro, pequenas e médias empresas com até 199 vidas, o seguro oferecido é o Modalidade Pequena Empresa. Para grandes empresas que precisam segurar mais de 200 vidas, existe o seguro Modalidade Grande Empresa. (Isso é apenas para que você entenda a extensão da empresa)

Plano da Bradesco Saúde para MédicosO Bradesco Saúde funciona totalmente diferente dos planos de saúde tradicionais, aqueles na qual você está acostumado a ouvir falar por aí, e eu vou te explicar o motivo.. O atendimento é sem burocracia e guias via autorização prévia: por meio de uma ligação, é possível solicitar a liberação de senha, tornando-se desnecessária a ida à uma unidade de atendimento. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento e fazer a solicitação. Isso tudo para a Bradesco é muito importante dás sempre comodidade e facilidade ao atendimento do cliente.

A central de atendimento é Especializada: uma linha telefônica especial para os segurados se comunicarem rapidamente e de forma simples com os atendentes para esclarecer dúvidas e obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso e fazer consultas sobre médicos e clínicas da rede referenciada.

Benefícios Bradesco Saúde

O plano da Bradesco Saúde te da descontos até em farmácias: em parceria com diversas por todo estado, e oferece descontos de até 60% em medicamentos genéricos e de marca.

Assistência Pessoal 24 horas: disponível para os planos Preferencial Plus, Nacional, Nacional Plus e Premium. É um grupo de coberturas nos casos de emergência ocorridos a mais de 100 km da residência do beneficiário. Também cobre casos ocorridos em viagem ao exterior, desde que a duração da mesma seja inferior a 90 dias.

Portal Bradesco Saúde para beneficiários: consulta de informações relacionadas ao plano contratado, rede referenciada, reembolso, entre outros.

Como Contratar o Plano Bradesco Saúde Para Médicos?

Para adquirir a contratação você deve procurar um corretor mais próximo de você, ou uma corretora de planos de saúde.

A Corretora de Planos de Saúde RJMID é uma empresa de grande porte e especializada em comercializar os melhores planos para você, e está de braços abertos para lhe oferecer muito mais segurança e saúde. Faça já a sua cotação, e marque uma visita.

E claro que não poderíamos deixar de comercializar o plano na qual estamos falando, a RJMID te apresenta a Bradesco como você nunca viu, com ótimos valores e custos de benefícios para o seu bolso e orçamento.

A Bradesco Saúde é uma vertente do Grupo Bradesco Seguros, onde possui planos de saúde e planos Odontológicos com uma grande rede referenciada Bradesco. Dentre os planos, cada categoria abrange algumas necessidades diferentes para que se encaixe nos diferentes tipos de empresas e também suas respectivas necessidades. Veja abaixo todos os tipos de características e diferenças entre os planos de saúde Bradesco.

Como Aderir e documentação necessária

Quem pode aderir Documentação Necessária
AMB Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os médicos associados à Associação Médica Brasileira (AMB) por meio de uma das entidades regionais federadas ou Associações Nacionais de Especialidade, excetuando-se a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Associação Bahiana de Medicina (ABM). Cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e comprovante de vínculo associativo com uma Entidade Regional Federada ou Associação Nacional de Especialidade (cópia da carteirinha, cópia do comprovante de pagamento da mensalidade ou declaração original).

Resumo Geral

Abrangência: Nacional

Reembolso de despesas médicas, conforme contrato.

Acomodação: Quarto Individual ou Enfermaria

Opções de Inclusão: Compulsória e Opcional

Formação de preço:

Pré pagamento – valor da mensalidade calculado previamente por Faixa etária ou Custo médio

Cobertura: Hospitalar com Obstetrícia

Possui produtos com Coparticipação 

Assistência em Viagem

Remissão em caso de morte

Caso tenha interesse em saber mais informações sobre planos de saúde da Bradesco entre em contato com a nossa Central de Atendimento no Telefone (21) 3608-4141 e saiba mais.