Plano de Saúde para Servidores Públicos

planos de saude para servidores publicos

Redução de preços para Servidores Públicos no Rio de Janeiro

Se você é Servidor Público, poderá aproveitar de uma tabela de preço de planos de saúde diferenciada na contratação no seguro de assistência médica.

Assim como algumas outras classes, os funcionários públicos também poderão contar com redução de carência de planos de saúde. 

Fazendo um comparativo com planos de pessoa física, quem é servidor público possui uma tabela menor de 25% a 40%. Isso pois o servidor público está inserido em uma entidade de classe ao qual dá elegibilidade a contratação nos planos de saúde por adesão.

Qual Preço de Plano de Saúde para Servidor Público?

 Elaboramos uma calculadora de preços online para que você possa ver os preços agora mesmo. Basta você preencher o formulário.

SIMULADOR DE PREÇOS – PLANO PARA SERVIDORES PÚBLICOS 

Troca de plano de saúde para Servidores Público

Muitas vezes, quem é funcionário público pensa em trocar de plano. Aí entra uma das questões importantes na troca de plano, a chamada “compra de carência”, ela existe?

O que acontece na verdade é redução de carência. O termo compra de carência dá a idéia que você pode comprar a carência pagando algum valor e com isso não ter mais carência. Mas o que acontece é que existe um termo que se você tiver mais de 1 ano de plano de saúde anterior, você consegue entrar em outro plano com uma carência máxima reduzida. Não precisando cumprir carências para consultas, exames, internações e/ou cirurgias. Somente em casos de pré existências que o plano de saúde não é obrigado a dar isenção de carência. Então quando você quiser fazer uma mudança de um plano para outro, fique atento a estes detalhes que são importantes..

Se você é Servidor Público ou se enquandra em uma destas profissões ao lado, faça Uma Simulação de Preços abaixo: